domingo, 12 de fevereiro de 2012

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston sofre morte súbita no EUA.

(Divulgação - Whitney Houston foi considerada uma das maiores vozes gospel de sua geração)
Whitney Houston, 48 anos, faleceu, a informação foi confirmada por sua agente Kristen Foster. Sua morte aconteceu no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, por causas que estão sendo averiguadas, embora pareça descartado que tenha sido vítima de algum delito, segundo uma primeira avaliação das autoridades, segundo informações divulgadas pela coluna ilustrada da Folha Online, a cantora americana morreu ontem (11) à noite.

Há informações de fontes que Whitney estava inconsciente na banheira de sua suíte antes das 15h30, hora local (21h30 de Brasília), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Os paramédicos, ainda tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, mas não conseguiram e Whitney foi oficialmente declarada morta pouco antes das 16h (22h).

A cantora havia reservado um quarto nesse hotel porque tinha pensado em comparecer à festa que ali tinha organizado o produtor musical Clive Davis, um evento anual que reúne muitas estrelas da canção e realizado na véspera da festa de entrega dos prêmios Grammy.

Apesar da súbita morte de Whitney, a festa no hotel Beverly Hilton, o mesmo que acolhe o almoço dos indicados ao Oscar e a cerimônia dos Globos de Ouro, não foi suspensa, embora Davis tenha cancelado sua presença após o sucedido.

A mãe da artista, Cissy Houston, disse que tinha falado com sua filha minutos antes de ela ser encontrada em seu quarto e disse que não percebeu nada fora do normal, segundo o portal "TMZ".

*Com informações da Folha Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário